Uma certa manhã o menino que falava com DEUS, se levantou e começou a olhar para o céu, nesse dia disse a DEUS que o queria ver.
DEUS lhe sorriu e disse, está bem, hoje me verás às 9:30 da manhã, no parque, ali te esperarei sentado.
Porém, leve água, caramelos, pão e roupa, porque hoje quero vestir e comer bem.
O menino feliz porque ia ver DEUS pegou em suas coisas uma mochila e dentro dela colocou caramelos, pão, água e roupa como Deus tinha pedido.Muito cedo e ansioso por ver DEUS saiu de sua casa, pegou sua bicicleta e se foi.
Quando ia pelo caminho encontrou um grande engarrafamento no trânsito, um idoso estava morrendo no meio da rua.
Tinha fome e não tinha o que comer.
Tinha sede e não tinha o que beber.
Estava nu e não tinha o que vestir.
As pessoas estavam gritando, não sabiam oque fazer, então alguém disse: pão para este homem, água, para este homem, o menino conseguiu ouvir o que pediam, se lembrou das coisas que levava para DEUS, em sua mente disse: PERDÃO DEUS porque hoje não poderei te levar nada.
Correu até onde estava o idoso, pegou o pão, a água e a roupa de sua mochila, e deu tudo para o homem.
O idoso em poucos minutos já começou a falar, estava comendo feliz e vestido. Olhando para o menino lhe disse: OBRIGADO, me salvastes.
O menino feliz, saiu em sua bicicleta novamente para o parque para seu encontro com DEUS, já era muito tarde, e não sabia o que dizer ao chegar, porque não levava o que DEUS lhe havia pedido.
Quando chegou ao parque, se sentou num banco, esperou horas e horas, e DEUS não chegou. Ele se cansou de esperar e depois de um tempo voltou para sua casa triste porque não tinha conseguido ver DEUS.
Quando chegou em casa, foi para seu quarto, guardou suas coisas e começou a rezar. “DEUS, hoje me dissestes que estarias no parque, e não chegastes.
Estive esperando horas e horas, e não chegastes, por que?
DEUS lhe respondeu: “Meu filho, aqui estou, deverias saber que hoje estive contigo. E que comi e bebi do que tu me levastes”.
O menino sem compreender o que DEUS lhe dizia, disse: “Não foi o Senhor que comeu, a comeu um idoso que morria na rua esta manhã”.
DEUS sorrindo disse, por isso filho, por isso, não cheguei ao parque para ver-te porque me viste na rua, estive com fome e me diste de comer, estive com sede e me deste de beber, esteve nu e me deste com que vestir, ali estava Eu, tudo de bom que fizeres com os demais é a Mim que estás fazendo, tudo de mal que fazeres com os demais a Mim estás fazendo, hoje me conheceste, Eu estou em cada um de vocês, porque amo a todos, e em todos estarei para sempre.
O menino não mais escutou a voz de DEUS, mas cada vez que falava com os outros ele sabia que estava falando com DEUS.
meus irmãos
Às vezes cremos que DEUS não está cuidando de nós, mas o certo é que sempre está ao nosso lado, com nossos amigos, com nossos irmãos e até em nosso coração.
postado por irmão luiz